terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PACOTE SUPER ESPECIAL


MINI CARNE LOUCA (mini pão, alcatra,molho, sachês de maionese,catchup,mostarda) feito na hora  pelo período de até 4 horas,distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades

MINI DOG (mini pão. salsicha, molho, e sachês de maionese, catchup, mostarda) na hora pelo período de até 4 horas,distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades, sem acréscimo por insumos.

CREPE no palito feito na hora, período de até 4 hs,(queijo e chocolate) distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades,sem acréscimo por insumos.

MINI-PIZZA feito na hora com operador, período de até 4 hs,(queijo) distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades.,sem acréscimo por insumos.

BATATA MEXICANA(tipo chips,fritas na hora)período de até 4 hs, distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unidades,sem acréscimo por insumos.

Valor R$ 800,00

Obs: O preço acima é fechado, só valendo no conjunto do pedido.
Condições necessária
Materiais que acompanham.
cozinha para produção
Parte elétrica
Acesso livre
Barracas para distribuição (quantidade. conforme tamanho do local)
Equipamentos para produção
Guardanapos
Papel toalha
Bandejas
Utensílios


Em caso de fechamento:Você deve enviar um email, com todos os serviços que deseja (ex: Pacote 1) ratificando e aceitando os preços passados,com o endereço da festa ou evento dia, horário, tel. de contato fixo e móvel, nome,endereço, rg e cic da pessoa que executará o pagamento, o qual deverá ser feito no inicio do evento em dinheiro, por tanto não é necessário antecipar nenhum pagamento, mas lembre-se em nenhuma hipótese o serviço será iniciado sem o devido pagamento. Assim que recebermos o email faremos a verificação da disponibilidade os equipamentos e pessoal para o dia solicitado e lhe confirmaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, contatos diretos disamefe@gmail.com