ALGODÃO DOCE

    O ALGODÃO DOCE é um produto bastante versátil é ideal para quem procura integrar bom gosto, sofisticação, praticidade e baixo custo. 
    Pode ser usado em qualquer tipo de evento : Em uma inauguração, no stand de uma feira, ou simplesmente na volta às aulas. Apesar de simples, é muito saboroso, derrete na boca e para os mais "grandinhos", os remete diretamente ao passado. E ao contrario do que muitos pensam o algodão-doce possui baixo valor calórico em razão de conter uma baixa quantidade de açúcar; normalmente apenas uma colher-de-chá de açúcar. 

    NOSSO ALGODÃO DOCE

    LOCAÇÃO DE MAQUINA DE ALGODÃO DOCE COM BARRACA E OPERADOR PELO PERÍODO DE ATÉ 4 HORAS, DISTRIBUIÇÃO À VONTADE CRIANÇAS E ADULTOS COM LIMITE DE 500 UNIDADES , NÃO COBRAMOS ACRÉSCIMO POR  INSUMOS.

    ALGODÃO DOCE ENSACADO : EM DOIS TAMANHOS 35 e 15cm, VÁRIAS CORES. 

    ALGODÃO DOCE NO POTE : 500 e 250ml COM DECORAÇÃO EM FITAS. 
INAUGURAÇÕES
DENTRO DE LOJAS OU SHOPPING
BAZAR FASHION
PROMOÇÃO NA FRENTE DE LOJA
CHÁ DE BEBÊ OU FRALDAS
CONDOMÍNIOS
ANIVERSÁRIOS E MUITO MAIS....

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Para que seja possível formular um preço mais justo, precisamos obter mais informações sobre o evento, como local (bairro), tipo do evento(inauguração, festa de aniversário,etc.), numero de pessoas.

      Excluir
  2. OI GOSTARIA DE SABER QUANTO SAIRIA A LOCAÇÃO DE ALGODÃO DOCE PARA FESTA DE ANIVERSARIO DO MEU FILHO PARA 50 PESSOAS ZONA NORTE DE SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc.nos enviar um email, fazendo está solicitação sua resposta será imediata.
      disamefe@gmail.com

      Excluir
  3. Gostaria de receber um orçamento para barraquinha de pipoca e algodão doce . Trata-se de inauguração de loja no Ipiranga , SP .

    Obrigada

    kikadbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. qual o valor do aluguel de td para umas 30 pessoas me manda o orçamento pelo e-mail jd-paullla@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanto esta para uma festa de umas 50 pessoas no minimo dia 17/7 a tarde aniversario de criança preciso de uma resp urgente

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, contatos diretos disamefe@gmail.com