CHURROS

    .
    Churros é um alimento de origens remotas e ninguém sabe ao certo quem os inventou. O que sabemos é que eles são de origem ibérica, muito populares nos países latino-americanos, embora hoje em dia são apreciados em todo u mundo, mesmo nos Estados Unidos.
    Este doce é preparado com massa a base de farinha de trigo a água, em formato cilíndrico e frito em óleo vegetal. Logo após, ele pode ser salpicado com uma camada de açúcar por fora (opcionalmente, também com canela). Por ser um doce originário de Espanha, é bastante consumido nos países hispano-americanos, desde o México até a Argentina. Porém, nestes países, o churros tradicionalmente não possui recheio como ocorre no brasil, onde geralmente são recheados com doce de leite ou chocolate. Tradição essa que vem mudando, principalmente no Uruguai e Argentina onde os recheios são cada vez mais usados.



    Nosso Churros:

    MINI-CHURROS
    (meio churros)
    LOCAÇÃO DE BARRACA DE MINI-CHURROS,feito na hora com operador, período de até 4 hs,(Doce de Leite) distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unid.,sem acréscimo por insumos.
    Mais usado em festas Infantis e eventos em geral.
    CHURROS
    LOCAÇÃO DE BARRACA DE CHURROS,feito na hora com operador, período de até 4 hs,(Doce de Leite) distribuição à vontade crianças e adultos com limite de 100 unid.,sem acréscimo por insumos.
    Mais usado na comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, contatos diretos disamefe@gmail.com