BARRAQUINHA CREPE NO PALITO


CREPE NO PALITO: Sucesso nos anos 80 pela sua praticidade, sabor e rapidez, principalmente após a criação de uma máquina que tornou possível fazer diversos crepes ao mesmo tempo. Trata-se na verdade de uma receita muito antiga, provavelmente oriunda da França no ano de 1390. A grande diferença na verdade entre o crepe francês e o crepe suíço ou também conhecido como crepe no palito, é o modo de preparo e a forma de servir. o preparo do crepe suíço ocorre com a utilização de uma máquina (forno prensa), ficando pronto em aproximadamente 5 mim e servido no palito, o seu irmão francês é muito mais complexo e precisa de muito mais espaço e equipamentos tanto no seu preparo quanto na forma de servir.

E está ai a praticidade, pois, o crepe suíço pode ser servido em locais com pouco espaço como shopping, feiras, festas infantis de 15 anos, bodas e até dentro de empresas, em pequenos escritórios, etc.


Pacote especial para crepe no palito:(MASSA BATIDA NA HORA),


LOCAÇÃO DE BARRACA DE CREPE no palito feito na hora com operador, período de até 4 horas,(queijo e chocolate) distribuição à vontade, crianças e adultos com limite de 100 unidades, sem acréscimo por insumos.


LOCAÇÃO DE BARRACA DE CREPE no palito feito na hora com operador, período de até 4 horas,( 10 sabores, sendo 7 salgados e 3 doces) distribuição à vontade, crianças e adultos sem  limite de unidades, sem acréscimo por insumos.( 1 máquina com um operador, o sistema respeita a produção hora/máquina)









4 comentários:

Faça seu comentário, contatos diretos disamefe@gmail.com